A CENTRAL DE ATENDIMENTO LOGTEC - CAT é composta por uma equipe de profissionais capacitados cuja função é prestar suporte, esclarecer dúvidas, sugerir novas alternativas e configurações do sistema de forma a otimizar processos, melhorar desempenho, maximizar ganhos e cuidar do bom funcionamento do seu negócio. O atendimento é realizado inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Formas de contato com a Central de Atendimento LOGTEC:
Atendimento por telefone
Atendimento por e-mail
CONEXÃO REMOTA LOGTEC
Procurando estreitar nosso relacionamento, elaboramos esta página com os principais meios de contato com a Logtec, conforme segue abaixo:
Setor Financeiro:
(48) 3658 - 9867
(48) 3658 - 9890
Whatsapp: (48) 3658-9890
Setor Comercial:
(48) 3658 - 9860
logtec@logtecsistemas.com.br
Central de Atendimento Logtec:
(48) 3658 - 9860 - Opção 1
Ouvidoria:
(48) 3658 - 9880
ouvidoria@triersistemas.com.br
Horário de Atendimento
Atendimento Horário Comercial
Segunda - Sexta: 08h00 às 18h00
Atendimento Horário Suporte
Segunda - Sexta: 08h00 às 20h00
Sábado 08h00 às 12h e das 13:30 às 18h00
Domingo e Feriados: 08h00 às 12h00
Telefones Voip's (Ligação Local):
Santa Catarina:
(48) 3658-9860
(48) 3771-4699
(47) 3032-0779
Rio Grande do Sul:
(51) 4063-9138